Crônicas De Qédem


Uma narrativa de Ficção Cientifica entrelaçada com os códigos dos antigos “Ethanim” que na antiguidade, cerca de 5.000 anos no passado foram conhecidos como “Iordei Edey Há-Merkaváh (Aqueles Que Desceram Da Carruagem Divina)” – um mistério que você só poderá descobrir ao ler a obra.

Deepak foi inspirado para escrever as “Crônicas de Qédem” no ano “294.766 da Criação” – quando, depois de 21 dias de introspecção meditativa na qual fora lançado através das imagens de algumas Espirais Galácticas que o impactaram com suas belezas. No final destes dias de meditação passou misteriosamente a receber as visitas dos que ele chama de “Os Antigos” que se revelaram a ele pelo nome código de “Ethanim – Os 42 Patriarcas da Luz”. Numa tarde de Sábado, após o “Ritual da Separação”, recebeu as visitas dos Patriarcas que lhes ensinaram uma poderosa oração chamada de “Benção da Sabedoria” a qual ninguém nos tempos atuais tivera ciência. A benção está revelada no livro.

Quanto mais Deepak escrevia, mais segredos recebia, os quais ele codificou nas “Crônicas” e que você deverá descobrir – elevados segredos que contam até sobre civilizações planetárias antigas e um segredo sobre a Terra de Isra´El que revela a sua origem.

O termo “Qédem (Hebraico Qedêm)” é Bíblico, mas não é encontrado nas traduções das Bíblias, ao invés, ele foi geralmente traduzido para “Oriente” ou “Antiguidade” que acabou por corromper os sentidos dos textos em que fora codificado. Qedêm que o escritor transformou em “Qédem” alude a um lugar no universo onde D´us criou o Jardim do Éden, e de onde vieram as primeiras civilizações extraterrestres que chegaram à Assíria, como revela o texto da Bíblia corretamente traduzido:

“E foi viajando de Qedêm que encontraram um vale na terra de Shinar e habitaram ali – (Gênesis 11:2)”.
Foi ali que tentaram construir o gigantesco portal que foi chamado pelo nome código de “Torre de Babel” cuja origem é o termo assírio “Bab-Ilu – Portal de D´us”. Eles queriam apenas voltar para casa. Qedêm resulta no cálculo das letras hebraicas que o forma em “144”.

Esta fascinante narrativa – se apenas uma Ficção Cientifica ou uma verdade – somente o tempo e os estudos dos leitores revelarão no futuro.

Muitos segredos revelados pelos “Ethanim” ficaram em anotações feitas pelo autor em seus diários, e que ele resolveu não publicar, e somente os mais íntimos tem acesso a eles.

O trabalho já se estende por sete longos anos entre meditações, canalizações e o processo final de escrita. Capítulos inteiros vieram através de sonhos, momentos de quase transe e escrita intuitiva.

Embarque nesta fantástica viagem rumo a uma Galáxia distante onde reside o planeta Aur, conhecido no universo como “O Planeta da Luz Divina” e onde vivem os Sekudot.


Onde Encontrar O Livro
Compre aqui o livro 'Crônicas De Qédem'